Mapa da Feira

Feira do Livro leva autores ao Shopping Mueller

A 10ª edição da Feira do Livro também vai estar no Shopping Mueller Joinville. Com uma extensa programação e atividades para toda a família, o público poderá conferir desde bate-papos com autores, e interagir nas sessões de leitura, de contações de histórias e fazer doações de livros. A programação começa nesta segunda-feira (8) e continua até o dia 14, na praça de eventos do empreendimento.

Quem acompanhar a programação contará com novidades como um livro gigante e interativo instalado no Lounge Literário do Shopping Mueller. No livro com quatro metros de comprimento e três de altura as pessoas poderão escrever, pintar, desenhar, usar da criatividade e deixar mensagens sobre os momentos vividos na Feira do livro 2013.

No bate-papo com escritores, o público poderá ficar mais perto de escritores que participam do evento realizado no Complexo do Centreventos Cau Hansen. No Mueller, todos os dias às 19h haverá um bate-papo e sessão de autógrafos. Conforme a programação, passarão pelo local os escritores de Joinville Jura Arruda, Vanessa Bencz, Vanessa Martinelli, Rubens da Cunha e Humberto Soares e um convidado internacional, o uruguaio Carlos Liscano.

No Lounge Literário haverá ainda um espaço para doação de livros que serão destinados para entidades de Joinville. Para participar, basta trazer livros em bom estado e depositar no espaço de coleta na Praça de Eventos.

Nos dias 12, 13 e 14 de abril, haverá contações de histórias para crianças no Lounge Literário, em parceria com A Hora do Conto – projeto realizado pela Livrarias Curitiba. A atração vai acontecer sempre às 17 horas.

Além do Mueller, a 10ª Feira do Livro continua até o dia 14 de abril no Complexo do Centreventos Cau Hansen. A agenda diária, das 9 às 21 horas, reúne atividades como palestras, lançamento de livros e sessões de autógrafos, apresentações artísticas de dança, música, teatro, cinema, exposições de artes visuais, projetos educativos voltados à leitura, contação de histórias, entre outras atrações. A entrada é de graça e não há cobrança de estacionamento.

A Feira do Livro de Joinville é uma realização do Instituto da Cultura, Educação, Esporte e Turismo, com apoio do SESC, Prefeitura Municipal, Fundação Turística, Secretaria de Educação e Fundação Cultural.

Informações pelos telefones (47) 3422-1133 e 9972-2204 – a programação completa pode ser conferida em www.feiradolivrojoinville.com.br.

Visitantes Únicos